mas nós dançamos no silêncio

choramos no carnaval

não vemos graça nas gracinhas da tv

morremos de rir no horário eleitoral

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tem lugar pra mim?

Tudo aquilo que eu quero falar pra você. Tudo o que faz parte do que te torna grande. Toda a tua calma e todo brilho dos teus olhos. Todo pensamento meu que te alcança. Todos os sorrisos que tu colocas em teu rosto. Toda a paz que me dá. Toda a graça quando tudo está sem graça. Toda vez que trocas a musica. Todas as músicas que me lembram você. Toda chuva calma. Toda calmaria. Todas as letras do teu nome em minha testa. Toda vergonha em cada silêncio. Todo meio-abraço. Todas as vontades. Todos os segredos. Toda a beleza, todo sentimento em cada respiração. Tudo aquilo que eu quero falar pra você. Tudo aquilo que ainda não falei. Subentendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário